sexta-feira, 15 de abril de 2016

11.23 - Bálcãs - Um dia em Paris. Na cama

Pode-se estar em Paris e querer ficar na cama porque, naquele momento, é o melhor lugar do mundo. Fiquei. 
Acordei tarde, tomei café (croissant et brioche) e voltei para a cama. 
Beatriz e Olga foram para Paris de trem. Olga mora em Mennecy, uma charmosa cidade perto de Paris. Olga queria mostrar para Bia a Torre Eiffel e Montmartre. Abri mão do passeio. Andar por andar não me entusiasmou nesta manhã.

Melhor olhar o gato se lamber.



Era mais que meio-dia quando fui pro banho . Banho de banheira com água quentinha e sais de lavanda. Sem pressa.

Sai com Allan, filho da Olga, para comprar um cabo para meu IPad que parou de carregar no meio da viagem. Não resolveu. O cabo carrega no IPhone, mas não no IPad. Não sei onde está o problema nem se ele pode ser resolvido. Coisas pra deixar pro Brasil.

De volta, temperatura por volta dos 17 graus , um sol miúdo, voltei para a cama. Conversei com o Brasil e soube da onda de calor que está torrando em pleno outono.

Agora, oito da noite espero as meninas voltarem da rua para saber dos acontecimentos.

A situação política do Brasil me assusta , é um momento muito doloroso para mim. Ideias pelas quais lutei e dei significado por toda uma vida se esfarelam ao vento do oportunismo conservador.

De novo , andando para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário