segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

21.9 - Bélgica: Tempestade de Vento

Nunca tinha presenciado uma tempestade de vento. Ventos de 50 a 70 km/ hora, batendo de frente, por trás, pela lateral , enquanto se tenta caminhar pela rua. 
Sensação muito desconfortável, depois de algum tempo, o rosto - a parte mais exposta - começa a reclamar. Imagine você que eu tinha dor no terceiro olho, onde as sobrancelhas se encontram...
Tudo começou em Liège. Depois de visitar uma bem cuidada exposição sobre a escavação da tumba de Tutha kamon, sai para explorar a cidade.
O moderno design dos pontos de luz espalhados pelas cidades tem me encantado pelo seu design moderno e harmônico.
Falando em design moderno, a estação de trem de Liège e belíssima.A confluência de arcos sob a transparência do teto a faz especial.

Mas voltando aos ventos: eles também estavam presentes em Leuven. Não encontrei o ponto de ônibus e só me resta a caminhar. Percebi que escolhi o caminho mais longo; não chegava nunca.

Na porta do apartamento de Lieve, descobri que havia perdido a chave. Que desolação! Poucas vezes me senti tão chateada. Aqui e muito difícil fazer cópias de chaves, cada uma delas tem um código. Mas acontece.... Lieve me deu uma cópia que cuido com maior carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário